Nos dias 25 e 26 de junho, o SSMG Cuida, vai dedicar-se à realização de Rastreios e em parceria com a RastriSaude, vão proporcionar um rastreio gratuito de Síndrome Metabólico.
A ação destina-se a Associados para a deteção e intervenção precoce, especialmente em contextos ocupacionais.
Sinopse:
O síndrome metabólico é um conjunto de fatores de risco que incluem obesidade abdominal, alterações na glicemia, hipertensão e dislipidemia.
O diagnóstico precoce e a intervenção atempada são cruciais para evitar complicações graves e aumentar a esperança média de vida.
Duração: Aproximadamente 15 minutos
Sessões: Das 09:15 às 17:45
Dia e Local:
25 junho: Alfragide e Castilho
26 junho: Garrett
Valor: Gratuito
Inscreva-se já!
Para consultar o comunicado, deverá “CARREGAR AQUI”.