Os Serviços Sociais estão a divulgar o espetáculo “FELIZ ANIVERSÁRIO, que irá estar em cena em Lisboa – Teatro Tivoli (nos dias 23 de maio a 2 de junho) e no Porto – Coliseu Ageas (nos dias 7 e 8 de junho).
Sinopse:
Na sua elegante casa de campo, Bernardo, aproveitando a oportunidade da sua mulher estar fora, programa passar um fantástico fim de semana com a sua linda e elegante amante, para comemorar o seu aniversário. Tudo está bem planeado, nada pode dar errado…. Até que… em cima da hora a sua mulher decide não ir embora. Tudo pode piorar? Sim, na verdade, mas levaria muito tempo para explicar aqui. Basta dizer que as complicações, equívocos e artifícios aumentam a uma velocidade vertiginosa para uma inevitável noite de grande diversão e de muitas gargalhadas.
Este hilariante espetáculo, vencedor de vários prémios internacionais, chega aos palcos nacionais pela mão de João Baião acompanhado pelo talento de Cristina Oliveira, Fernando Gomes, Heitor Lourenço, Bruna Andrade e Joana França.
Não perca!
Para consultar os detalhes dos nossos eventos, deverá “ENTRAR POR AQUI”.